Guest --Branco -- Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Tenho duas caixas de texto que receberam a hora, e tem outra que vai receber a subtração da maior com a menoralguém pode me dizer como faço ??Grato Branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Um exemplo:Private Sub Form_Load() Dim t As Date Dim t1 As Date Dim t2 As Date t = "23:50:17" t1 = "17:57:15" t2 = t - t1 Text1.Text = t Text2.Text = t1 Text3 = t2 End SubBeleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Branco -- Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 pUXA cara ASSIM não CAIDA CERTO, VO EXPLICAR MELHORTENHO TREZ CAIXAS DE TEXTO DATA ENTRADADATA SAIDA RESULTDOESTA CAIXA DE TE\XTO VAI TER Q RECEBER O VALOR Q SERA A DATA SAIDA - A DATA DE ENTRADA CONVERTIDO EM UM VALOR Q DE PRA MIM CALCULAR COM VALOR EM MOEDA GRATObRANCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 acho q era pra dar certo sim, mas acho q deve ser melhor usar o datediff(), tem exemplo aqui: http://www.macoratti.net/vb_datas.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Branco -- Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 kUROI este do link que você me indicou é pra data, deu certo e se fosse com hora por exemplo :12:35 - 12:00= 00:35sendo que 12:35 é txt1.text 12:00 é txt2.text e 00:35 é txt3.textcomo faço pra receber um resultado assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 kUROI este do link que você me indicou é pra data, deu certonão entendi o q você quis dizer. o tipo Date guarda tanto data como hora, o DateDiff() funciona tb com hora.e se você pegar do textbox, ele já converte direto a string pra date, não existe problema nenhum, desde q o texto do textbox seja uma data (ou hora) valida.sendo que 12:35 é txt1.text 12:00 é txt2.text e 00:35 é txt3.textcomo faço pra receber um resultado assim ?é mas a diferenca q ele retorna é a diferenca de minutos em intero. o tipo Date serve pra guardar o tempo do dia. o dia do calendario e a hora do dia, não pra guardar qtde de tempo.se entendi, você ta querendo q ele retorne 00:35 e isso ai não existe. se você calcular a diferenca e der 35 minutos, ele vai retorna 35 em intero (e não 00:35). se der 1 hora e 10 minutos, ele retorna 70 tb em intero (70 minutos).o q você pode fazer é trasnforma em uma string nesse formato ai, baseado na quantidade de minutos. postei aqui uma funcao q faz isso, só q baseado nos segundos e não em minutos, mas você não deve ter nenhuma dificuldade pra fazer a transformacao: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108910 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Branco --
Tenho duas caixas de texto que receberam a hora, e tem outra que vai receber a subtração da maior com a menor
alguém pode me dizer como faço ??
Grato
Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.