Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CALCULO COM HORA


Guest --Branco --

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Branco --

pUXA cara ASSIM não CAIDA CERTO, VO EXPLICAR MELHOR

TENHO TREZ CAIXAS DE TEXTO

DATA ENTRADA

DATA SAIDA

RESULTDO

ESTA CAIXA DE TE\XTO VAI TER Q RECEBER O VALOR Q SERA A DATA SAIDA - A DATA DE ENTRADA CONVERTIDO EM UM VALOR Q DE PRA MIM CALCULAR COM VALOR EM MOEDA

GRATO

bRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Branco --

kUROI este do link que você me indicou é pra data, deu certo

e se fosse com hora por exemplo :

12:35 - 12:00= 00:35

sendo que 12:35 é txt1.text 12:00 é txt2.text e 00:35 é txt3.text

como faço pra receber um resultado assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kUROI este do link que você me indicou é pra data, deu certo

não entendi o q você quis dizer. o tipo Date guarda tanto data como hora, o DateDiff() funciona tb com hora.

e se você pegar do textbox, ele já converte direto a string pra date, não existe problema nenhum, desde q o texto do textbox seja uma data (ou hora) valida.

sendo que 12:35 é txt1.text 12:00 é txt2.text e 00:35 é txt3.text

como faço pra receber um resultado assim ?

é mas a diferenca q ele retorna é a diferenca de minutos em intero. o tipo Date serve pra guardar o tempo do dia. o dia do calendario e a hora do dia, não pra guardar qtde de tempo.

se entendi, você ta querendo q ele retorne 00:35 e isso ai não existe. se você calcular a diferenca e der 35 minutos, ele vai retorna 35 em intero (e não 00:35). se der 1 hora e 10 minutos, ele retorna 70 tb em intero (70 minutos).

o q você pode fazer é trasnforma em uma string nesse formato ai, baseado na quantidade de minutos. postei aqui uma funcao q faz isso, só q baseado nos segundos e não em minutos, mas você não deve ter nenhuma dificuldade pra fazer a transformacao: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...