Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel Nas Bancas


Indrema DS

Pergunta

Abri esse tópico apenas apenas para dizer ao Christian, que infelizmente não conhece o poder do Corel Draw ainda, pode conseguir uma cópia do Corel Draw 9 em um curso de design vendido nas bancas, o vi esta semana.

Não posso passar detalhes sobre editora, mas o preço era cerca de 11,90 e por alto vi um indicação que afirmava que o software estava completo, sem limitações.

O Corel Draw 9 é uma versão antiga, mas pode ser um bom começo, eu mesmo tenho boas recordações dele e particularmente acho que leva vantagem sobre a versão 10. Acho que é uma boa pedida para conhecer mais a respeito e tomar cuidado com tantos apaixonados pelo "programinha". ( Por favor galera, PAZ, o Corel é um programão !!! Heheheh )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cidade de interior é foda!!!

essa coletânia de vetores me interessa, e na banca aqui não tem nada de Corel!!!!

Mas tenho que ir na capital (BH) e vou ver se acho por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal, eu comprei o dito curso para averiguar os prós e contras da publicação, e é verdade mesmo, é o Corel Draw 9 completo, mas...

É uma publicação em 12 encartes, e no decorrer dos lançamentos são sendo passados os CDs. No nº 1 eles nos passam o primeiro cd, contendo o Corel draw e Photopaint, os extras nas publicações seguintes.

Porém - Tem sempre que existir um desses - A cada publicação eles nos passam uma senha, serão doze senhas portanto, são elas que destravarão e confirmarão a autenticidade do nosso software.

Então meus caros, a publicação dá todos os bônus sim, mas para o programa em si funcionar direito e ser seu realmente, você precisará comprar toda a coleção.

( Eu me pergunto: Se só o software precisa das senhas, os cds extras poderão ser adquiridos numa boa nas futuras edições, se eles não inventarem outra surpresa claro)

Olha, pode até não ser tão ruim, afinal é um software de renome a com um preço em conta, alé de uma publicação que me pareceu ser de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que dá.....

eu conheço muita gente que usa o 9 e não quer nem pensar em mudar para uma versão posterior!!!

disem até que a verdadeira evolução do corel aconteceu na versão 9.

e a pessoa que é fera no 9, faz tudo que outra pessoa faz no 10 ou 11 ou 12(já está quase sendo lançado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Revolução mesmo Alan, eu lembro que trabalhava com a versão 8, e a achava pesada e "truncada" demais... Quando chegou a versão 9 foi só festa, eu mesmo fundamentei meu conhecimento todo nele e recusei a 10 quando saiu...

Acho que a única desvantagem pras demais é que não existia ainda o Corel RAVE no pacote ( Pelo menos não me lembro ). Só pulei para a versão 11 porque gostei muito das melhorias que fizeram no Photopaint...

Aproveitando a dúvida Alan, você sabe se o Corel Draw 9 apresenta alguma falha de compatibilidade com o Win XP ? Afinal essa versão foi lançada antes mesmo do WIn ME ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando a dúvida Alan, você sabe se o Corel Draw 9 apresenta alguma falha de compatibilidade com o Win XP ? Afinal essa versão foi lançada antes mesmo do WIn ME ...

isso eu não vou saber te responder!!! mas acho que funciona normal!

Não deve ter nenhum problema não...

Ainda mais essa que está saindo nas bancas, se não fosse compativel com as versões mais novas do Windows eles perderiam vendas!

Então deve ser compatível sim!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

particularmente pulei do 8.0 para o 10.0..... o 9.0 que eu testei dava muito pau.... travava muito.... eu gostei muito do 10.0, mas o 11.0 tá um arraso, principalmente para fechamento de arquivos... é mais muito seguro.... esperemos o 12.0... a cada ano eles lançam um novo pra gente ter que comprar.... eita mundin!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É mas no caso do corel...

pode comprar que é garantido!!

a cada versão que passa os caras tão evoluindo muito!!!

e não será na 12 que eles vam nos decepicionar!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...