nipp Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 ai pesoa tipo assimfim uma consulta em sql soq eu eu quero enviar esses dados do sqlpra pagina de updateai tipotepode fazer so $variavel = $variai['Dado do DB']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Bah! Meu primeiro POST! :blush: Tu poderias ser mais específico? É que eu já to pensando em AJAX aqui hehehe :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 é tipo assimeu tenho a consultatipo <form action = 'aut.php'>$sql = "select * from tabela where id = 1";$query = mysql_query($sql);$variavel = mysql_fetch_array($quey);$id = $variavel [id];</form>ai tipoeu quero pegar $variavel [id] a consulta e leva ela pra aut.phpai tipo eu tenho que fazer na aut.php$idtabela = $_POST ou $_GET ['Id'] ???pode fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Opa!Vamos ver se eu entendi...Tu tens uma página e ao abrir, queres que ela abra com uma id? Isso?Bom vejamos se é isso...A página de primeiro acesso, aque tu vai acessar e vai retornar uma id para outra página, deve iniciar sem html estático, ou seja, já deve começar com a tag <? Após ter feito isso, tu fazes a consulta normal e tu vais ter uma id. Aí que vem o tri: tu podes fazer isso por GET... Procura o manual da função header, que é a responsável para envio de cabeçalhos para a página...<?php$id = 1header("Location: index.php?id=$id");?>Agora por POST, quase certo que tenha como, provavelmente uma mudança de header também; mas não tive tempo de estudar isso...[]'s! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nipp Postado Novembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 já conseguii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 Por favor, poste sua idéia resolvida para que outros não fiquem com dúvida tb =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nipp
ai pesoa tipo assim
fim uma consulta em sql soq eu eu quero enviar esses dados do sql
pra pagina de update
ai tipo
tepode fazer so
$variavel = $variai['Dado do DB'];
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.