Sidinelson10 Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Olá pessoal Sóu novo do forum e gostaria de sabe que erro é esse do MysqlLost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 quando tento mim conectar ao banco ele dá esse erro lembrando que eu estou num servidor remoto OK :unsure:eu estou conectando assim com o banco$conecta = mysql_connect("host","login", "senha"); mysql_select_db("qualynews", $conecta); if ($conecta) { }else { echo("Erro na tentativa de conexão ".mysql_error()."\n"); } Editado Novembro 10, 2008 por Sidinelson10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 isso não é problema no driver do mysql!!! O problema pode ser de permissão ou conexão mesmo tenta conectar pelo phpmyadmin antes de testar com sua aplicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) POG!if($conecta) { // if vazio =P } else { echo "erro"; }http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=64 Editado Novembro 14, 2008 por Wanderson Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 eu consegui era erro de Conexão com o procedor dá internet muito obrigado a todos que mim prestarão atenção muito obrigado eu tinha que ter o provedor o login e a senha ok muito obrigado mais uma vez !!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sidinelson10
Olá pessoal
Sóu novo do forum e gostaria de sabe que erro é esse do Mysql
Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111
quando tento mim conectar ao banco ele dá esse erro lembrando que eu
estou num servidor remoto OK :unsure:
eu estou conectando assim com o banco
$conecta = mysql_connect("host","login", "senha");
mysql_select_db("qualynews", $conecta);
if ($conecta) {
}else {
echo("Erro na tentativa de conexão ".mysql_error()."\n");
}
Editado por Sidinelson10Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.