Guest Ogoid Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Boa noite.So novo aqui no forum, mas estou com duvidas com relação a 2 funções de php e ficaria grato a quem me ajuda-seAbaixo estão os códigos.O problema que estou tendo, é remover o titulo de cada link q a 1ª função vai encontrar....cada echo q ela dá eu presciso do seu título.e depois como colocar isto no banco, sendo que quando tento fazer isto, apenas recebe o 1º link //Está função remove todos links da página. ini_set("max_execution_time",0); $html=file_get_contents("http://www.exemplo.com.br"); // Abre a página preg_match_all("((href) *?= *?(\"|\')(.+?)\\2)i",$html,$array); foreach($array[3] as $link){ echo $link."<br>.<br>"; } //O código abaixo remove o título $html= file_get_contents($link);//abre a página preg_match('(<([t][i][t][l][e])>([^<>]*)</\\1>)i',$html,$tituloPagina); echo $tituloPagina[2];[/codebox]Fico no aguardo,Agradeço desde já a quem me ajudar. Necessito muito de uma luz xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Opa! Tudo bom?Huuhuhuhuh que função mais complexa... Como eu digo:- "Onde está o Aurélio uma hora dessas hoiohohhohoohoh" http://aurelio.net/er/livro/Bom, mas vejamos...Aquele teu foreach...Dá um print_r($array) pra você ver o conteúdo dela... Quem sabe ajuda...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ogoid
Boa noite.
So novo aqui no forum, mas estou com duvidas com relação a 2 funções de php e ficaria grato a quem me ajuda-se
Abaixo estão os códigos.
O problema que estou tendo, é remover o titulo de cada link q a 1ª função vai encontrar....
cada echo q ela dá eu presciso do seu título.
e depois como colocar isto no banco, sendo que quando tento fazer isto, apenas recebe o 1º link
Fico no aguardo,
Agradeço desde já a quem me ajudar. Necessito muito de uma luz xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.