Deividy Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Eu tenho um nome que entra na minha tela em MC só que eu não estou conseguindo colocar um link nele.getURL("agua.htm", "_blank");estou usando assim só que na cena principal.alguém tem alguma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 depois q você fez esse MC com sua animacao.....coloca ele dentro de um botao...e depois coloca o getURL no btn.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Valeu deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu tenho um nome que entra na minha tela em MC só que eu não estou conseguindo colocar um link nele.
getURL("agua.htm", "_blank");
estou usando assim só que na cena principal.
alguém tem alguma idéia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.