Bom, o negócio é simples, mas não estou conseguindo.. rss
A aplicação é outra mas pra testar as funções de cálculo, to usando o seguinte brinquedinho:
Tenho um ponteiro preso no centro do palco. Ele é um MC que faz com que o ponteiro de uma volta inteira. Igual o dos minutos.
O que quero é que quando clica no palco, esse ponteiro aponte pra onde foi clicado. Acho que usa ângulos. Usando a diferença X e Y acho que consigo obter o ângulo aberto e giro o ponteiro pr'àquele ângulo. O problema é que não sei qual função usar pra saber o ângulo. Alguém pode me ajudar? Já tentei algumas coisas, mas não está retornando o ângulo correto.
Pergunta
Principe
Bom, o negócio é simples, mas não estou conseguindo.. rss
A aplicação é outra mas pra testar as funções de cálculo, to usando o seguinte brinquedinho:
Tenho um ponteiro preso no centro do palco. Ele é um MC que faz com que o ponteiro de uma volta inteira. Igual o dos minutos.
O que quero é que quando clica no palco, esse ponteiro aponte pra onde foi clicado. Acho que usa ângulos. Usando a diferença X e Y acho que consigo obter o ângulo aberto e giro o ponteiro pr'àquele ângulo. O problema é que não sei qual função usar pra saber o ângulo. Alguém pode me ajudar? Já tentei algumas coisas, mas não está retornando o ângulo correto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.