Jefinho Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 e ai galera me ajuda ai me dando uma sugestão legalestou aprendendo c e o professor pediu para gente fazer o trabalho finaldeve ser baseado no quem a gente aprendeu neste semetreestruturamatrizvetorlistaarquivos .. etcele deixou a gente escolher e pediu para gente usar o allegrome ajudem ai com uma sugestãoum trabalho interessante + que não seja complicado para um iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Tente fazer alguma coisa em cima de um mapa mundi 2D, aonde você pode definir pontos. Como no Google Earth, só que 2D e com os pontos sendo mais simples.Crie uma struct para definir os pontos, utilize um vetor para guardar todos, e no final salve a imagem em um arquivo.E por aí vai.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefinho
e ai galera me ajuda ai
me dando uma sugestão legal
estou aprendendo c e o professor pediu para gente fazer o trabalho final
deve ser baseado no quem a gente aprendeu neste semetre
estrutura
matriz
vetor
lista
arquivos .. etc
ele deixou a gente escolher e pediu para gente usar o allegro
me ajudem ai com uma sugestão
um trabalho interessante + que não seja complicado para um iniciante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.