JobaS Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 alguém tem pra postar ou poderia fazer um painel de radio para mim ?Preciso das Funções :Cadastro de DJPedidosVer qual dj está on-linePS>: já baxei o Painel Radio 1.0 que tem aqui no site... mas SCRIT dele é muito antigo... tem que se alterar todo para funcionar...Se alguém puder postar algum EXETO Painel Radio 1.0 e RADIO DJPANEL v3 eu agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Desculpe, mas sendo objetivo creio que ninguém aqui trabalhe de graça. Ninguém vai fazer um sistema para você, isso é desvalorizar seu próprio conhecimento, pois ninguém nasce sabendo, leva tempo para aprender e gera custos.O interesse é teu. Você deveria pesquisar mais primeiro ou fazer você mesmo, se tiver dificuldades em programar poste aqui que estaremos prontos a tentar te ajudar.Se não encontrar ou não conseguir fazer anuncie na sala classificados que alguém se disponibilizará a fazer por você mediante a pagamento é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JobaS
alguém tem pra postar ou poderia fazer um painel de radio para mim ?
Preciso das Funções :
Cadastro de DJ
Pedidos
Ver qual dj está on-line
PS>: já baxei o Painel Radio 1.0 que tem aqui no site... mas SCRIT dele é muito antigo... tem que se alterar todo para funcionar...
Se alguém puder postar algum EXETO Painel Radio 1.0 e RADIO DJPANEL v3 eu agradeço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.