denispage Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Bom dia!Eu fiz a seguinte programação:<?php// map_dirs(path,level)// path, level to start (start at 0)map_dirs("multicenter",0);$return_me = array();function map_dirs($path,$level) { if(is_dir($path)) { if($contents = opendir($path)) { while(($node = readdir($contents)) !== false) { if($node!="." && $node!="..") { for($i=0;$i<$level;$i++) echo ""; if(is_dir($path."/".$node)) echo ""; else echo ""; if(is_file($path."/".$node)) echo "$path"; else echo "$path"; echo $node."|"; map_dirs("$path/$node",$level+1); } } } } return $return_me; }?>Mas eu gostaria que uma variavel $resultado tivesse o mesmo valor de return $return_me, ou seja, que ao escrever echo "$resultado";, eu obtivesse o mesmo efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 $return_me = array(); $resultado = array(); ou $resultado = $return_me; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denispage
Bom dia!
Eu fiz a seguinte programação:
<?php
// map_dirs(path,level)
// path, level to start (start at 0)
map_dirs("multicenter",0);
$return_me = array();
function map_dirs($path,$level) {
if(is_dir($path)) {
if($contents = opendir($path)) {
while(($node = readdir($contents)) !== false) {
if($node!="." && $node!="..") {
for($i=0;$i<$level;$i++) echo "";
if(is_dir($path."/".$node)) echo ""; else echo "";
if(is_file($path."/".$node)) echo "$path"; else echo "$path";
echo $node."|";
map_dirs("$path/$node",$level+1);
}
}
}
}
return $return_me;
}
?>
Mas eu gostaria que uma variavel $resultado tivesse o mesmo valor de return $return_me, ou seja, que ao escrever echo "$resultado";, eu obtivesse o mesmo efeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.