Ola pessoal é o seguinte montei um treeview e ficou legal, to imprimindo ele pelo objeto printer enfim ficou bem funcional todo ele, só tem um detalhe. neste treeview ele faz uma somatoria dos dados referente a cada linha e coloca na frente do nome o valor, por exemplo.
Receitas - 12.000,00
o problema é que os itens de baixos ficam desalinhados eu queria verificar se tem uma forma de fazer uma função que verifique o um tamanho limite e alinhe o valor la no tamanho limite, tentei fazer alguma coisa só q fica desalinhado da mesma forma.
olha o codigo que eu fiz.
LblTam.Caption = VerTabulacao
For i = LblTam.Width To 7650
VerTabulacao = VerTabulacao & "."
i = i + 45
'Next
onde lbltam é uma label só pra base de calculo, vertabulacao é um string que recebe o texto q vai no node
o i recebe 45 prq 45 ó twip referente há um "."
Ele completa e fica legal, só q a direita fica tudo desalinhado num fico ligal.
Pergunta
ToPronto N'Area
Ola pessoal é o seguinte montei um treeview e ficou legal, to imprimindo ele pelo objeto printer enfim ficou bem funcional todo ele, só tem um detalhe. neste treeview ele faz uma somatoria dos dados referente a cada linha e coloca na frente do nome o valor, por exemplo.
Receitas - 12.000,00
o problema é que os itens de baixos ficam desalinhados eu queria verificar se tem uma forma de fazer uma função que verifique o um tamanho limite e alinhe o valor la no tamanho limite, tentei fazer alguma coisa só q fica desalinhado da mesma forma.
olha o codigo que eu fiz.
LblTam.Caption = VerTabulacao
For i = LblTam.Width To 7650
VerTabulacao = VerTabulacao & "."
i = i + 45
'Next
onde lbltam é uma label só pra base de calculo, vertabulacao é um string que recebe o texto q vai no node
o i recebe 45 prq 45 ó twip referente há um "."
Ele completa e fica legal, só q a direita fica tudo desalinhado num fico ligal.
Se algum puder me dar uma mão eu agradeço.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.