GabrielCardelli Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Pow galera tipo que não só eu como o pessoal que não é mula da minha turma ta afim de desenvolver programas com um janela bonitinha sem ser a do DOSIsso seria possivel? Existe algum programa que ajude com isso? Abraço e muito obrigado desde já :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Qual editor/compilador vocês utilizam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 DEV C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Bem, no Dev-C++, quando você define o nome do projeto (logo no início), você tem a opção para escolher se quer um projeto Windows, Console ou Class Library. Escolha Windows. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 pensando bem achu que vou ficar no DOS mesmo skpoasAOKPsokpa!Depois do C vou pro C# como vocÊ falou la no outro tópico!! E fogo criar janelinhas com comandos!!Abraço OS! obrigado ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 shuahsuahushuahsusahuAté imagino o que aconteceu... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 aoksakosk eu bati com o codigo e :blink: :blink: ^^ boiei vou pegar esse C# mais não vi nada aqui no forumAbraço vei!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Há editores visuais para o C++ também. Um exemplo que posso citar agora é o Visual Studio. Você pode baixa-lô gratuitamente. (a versão express)http://download.microsoft.com/download/E/8...ENUX1504728.isoOu se o link não funcionar visite:http://www.microsoft.com/express/downloadAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 então no C++ eu consigo desenhar o programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 E fogo criar janelinhas com comandos!!Quer moleza, é? Se a sua intemção é ser um bom programador, uma hora terá de encarar isso. Linguagens mais sofisticadas geram janelas com base em códigos. Nada é mágico. :PJava tem bibliotecas gráficas bem simples e fáceis de usar.Até onde sei, C e C++ não têm janelas nativas. Eles usam bibliotecas externas para esse fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Pow galera tipo que não só eu como o pessoal que não é mula da minha turma ta afim de desenvolver programas com um janela bonitinha sem ser a do DOS
Isso seria possivel? Existe algum programa que ajude com isso?
Abraço e muito obrigado desde já :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.