Eae galera beleza? Acho que estou sendo chato demais em fazer varios topicos e varias pergutnas mais é que to muito interessado em aprender a "programar" como eu só faço facul no periodo da noite.. Eu não faço nada durante a manha e tarde então tenho tempo para mecher e tempo para Aparecer 10000 erros ^^
Desculpa qlqr coisa ae galera mais voltando ao assunto..
Eu fiz um programa que citei em outros topicos de duvidas para guardar minhas senhas..
Pore quando digito o nome do site que a senha se refere com espaço da 1 erro loco..
EX:
Digite o nome do site: " Script Brasil "
Digite o Login:
Sendo que quando dou espaço sei lá que merda que dá o programa poe SCRIPT e poe Brasil no login e já pula a opção para Digite a Senha.
Achei isso estranho alguém tem alguma resposta para esse "BUG"?
Pergunta
GabrielCardelli
Eae galera beleza? Acho que estou sendo chato demais em fazer varios topicos e varias pergutnas mais é que to muito interessado em aprender a "programar" como eu só faço facul no periodo da noite.. Eu não faço nada durante a manha e tarde então tenho tempo para mecher e tempo para Aparecer 10000 erros ^^
Desculpa qlqr coisa ae galera mais voltando ao assunto..
Eu fiz um programa que citei em outros topicos de duvidas para guardar minhas senhas..
Pore quando digito o nome do site que a senha se refere com espaço da 1 erro loco..
EX:
Digite o nome do site: " Script Brasil "
Digite o Login:
Sendo que quando dou espaço sei lá que merda que dá o programa poe SCRIPT e poe Brasil no login e já pula a opção para Digite a Senha.
Achei isso estranho alguém tem alguma resposta para esse "BUG"?
Abraço e obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.