Andren Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Opa Gente,Entou com um grande problemas em mãos. Eu preciso ler o rss do googlegroups, porém para isso eu preciso via script gerar a autenticação dogoogle groups. Deu para entender?Alguém pode me ajudar?!!?!?Obrigado,André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 @ Andren:Podes mostrar o endereço do RSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andren Postado Novembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Claro...Seria qualquer endereço mas poderia ser por exemplo http://groups.google.com/group/lista-phpbr...s_v2_0_msgs.xmlObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andren Postado Novembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Gente para dar uma luz... eu achei na internet o código que faz a autenticação para o Orkut, porém a autenticação do Google Groups funciona diferente.<?php $login = "seulogin"; $pass = "suasenha"; $dominio = "http://www.orkut.com/"; $scrap = $dominio."Scrapbook.aspx?uid=17245698434718112418"; $auth = "https://www.google.com/accounts/ClientLogin?Email=".$login."&Passwd=".$pass."&skipvpage=true&service=orkut"; $cookie = $dominio."RedirLogin.aspx?auth="; $sc = "Set-Cookie:"; $au = "Auth="; function cURL($url,$header,$cookie,$p) { $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, $header); curl_setopt($ch, CURLOPT_NOBODY, $header); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0); curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIE, $cookie); curl_setopt($ch, CURLOPT_USERAGENT, $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, 0); if($p){ curl_setopt($ch, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "POST"); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $p); }; $result = curl_exec($ch); curl_close($ch); if($result){ return $result; }else{ return curl_error($ch); }; }; $auth = cURL($auth, null, null, null); $auth = explode($au, $auth); $auth = $auth[1]; $cookie = cURL($cookie.$auth, 1, null, null); $cookie = explode("$sc", $cookie); $cookie = $cookie[1]; $resposta = cURL($scrap, null, $cookie, null); echo $resposta; ?>Espero que eu ajude vocês a me ajudar!!! rsMuito Obrigado e aguardo RESPOSTAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre N. Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 por favor alguém me ajude!??!?!? :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andren
Opa Gente,
Entou com um grande problemas em mãos. Eu preciso ler o rss do google
groups, porém para isso eu preciso via script gerar a autenticação do
google groups. Deu para entender?
Alguém pode me ajudar?!!?!?
Obrigado,
André.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.