Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[ DUVIDA ] Profissional Qualificado

GabrielCardelli

Pergunta

Gente mais uma vez eu com outra duvida não muito ligada ao C , eu tinha postado na area de Outros assuntos mais acho que la também não e o lugar mais adequado então resolvi por aqui também.

Vocês achma que só com o nivel superior dá pra conseguir um bom emprego de programador ou algo do gênero? ou deve se fazer um curso por fora???

Abraç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou responder levando em conta o lugar onde moro atualmente.

Como aqui o que move o Estado é o funcionalismo público e as vagas são preenchidas em sua maioria com concurso público a faculdade ajuda sim a ter um bom emprego.

Em outros lugares creio que não, mas não vivi essa realidade ainda.

Link para o comentário

• 0

depende do cargo para o qual você faz concurso

Há oportunidades para quem não é formado. Geralmente é minoria e com salários menores.

Uma faculdade na área sempre ajuda. Mas não é só isso. Tenha vontade de estudar sempre, não ter medo de encarar desafios.

Você não sairá da faculdade sabendo tudo de programação e não saberá todas as linguagens. Ser autodidata é essencial.

OBS: em muitos anúncios, há duas qualidades esperadas do profissional: ser autodidata e pró-ativo. :)

Link para o comentário

• 0

Valeu ae gente!! obrigado mais 1 vez!

Eu fico assim meio encabulado pôs eu to tendo aula de C mais o que eu vejo na aula creio que eu não ireei conseguir um emprego tenho que estudar muito por fora... E o pior e que não vou ter aulas avançadas... e o prof falou que não vai ter tempo de passar estruturas de dados ai eu fico pow chatiado..

Abraço

Link para o comentário

• 0

Pois é, estrutura de dados é matéria básica no nosso curso.

Realmente o Beraldo mandou bem.

Ser autodidata é muito importante, tem muita coisa pra aprender e muitas vezes se aprende "sozinho".

;)

Editado por kandrade
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...