Guest Derick Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ola galera, eu estou passando o seguinte parametro pelo sistemaindex.asp?id=10E o erro e o seguinte, se eu substituir o 10 por alguns simbolos, como * ou - ou + ou $, da uma pagina de erro, como eu corrijo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Coloca o script aí no fórum para ser analisado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Procure usar Select Case na verificação da sua QueryString!!<% Select Case Codigo Case "1" Response.Write("Codigo") Case "2" Response.Write("Codigo") Case "3" Response.Write("Codigo") Case Else 'Não satisfaça as condições acima.... Response.Write("Não deu desta vez") End Select %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Derick
Ola galera, eu estou passando o seguinte parametro pelo sistema
index.asp?id=10
E o erro e o seguinte, se eu substituir o 10 por alguns simbolos, como * ou - ou + ou $, da uma pagina de erro, como eu corrijo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.