Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travar CAMPO


BRUCCE

Pergunta

beleza Galera!!

estou precisando de uma forçinha!!!

Criei um FORM para cadastrar algums Requerimentos que utilizamos aqui na Empresa, os requerimentos são "´pré -impressos" e já possuem o numer de controle.

Todas as vezes que falta algum documento anexo ao Recurso/Requerimento, o setor responsavel pela análise informe no sistema: O numero do Recurso/Requerimento; Motivo Rec/Req; N.º PIS; entre outros dados.

Preciso criar uma rotina que: APÓS O PREENCHIMENTO DO NUMERO RECURSO/REQUERIMENTO, o form TRAVASSE o CAMPO, para que o mesmo não possa sofrer alterações futuras.....

Ate tentei fazer alguns comandos, mas o CAMPO fica travada de "vez", ai quando eu preciso incluir outro, ele não aceita a digitação.

Os Campos Sâo:

Recurso; Motivo; PIS; Nome; Data Recurso; Data Devolução; Funcionario; OBS

Coloquei no Evente ao Receber FOCO do Campo MOTIVO:

If Me.recurso = "" Then

Me.recurso.locked/enabled = True

Else

Me.Recurso = locked/enable = False

End If.

Preciso que "ele" trave o registro que esteja preenchido, mas quando o usuario for inserir outro, ele habilite o campo novamente...

Valeu..!1

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...