hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 bom! resolvi posta aki alguns site grátis que oferecem hospedagem asp.ASPecto - em português, com sendmail, smtp, tem algumas restrições mais pra mim é o melhor de todos!Websamba - com acesso por FTP, e trafego ilimitadoBrinkster - é otimo, mas muito limitado, serve mais pra pequenos sites e pra fazer testes!é isso ae. sei que tem mais host mais não consigo lembrar nem sei as configuraçõestipo o 1ASPhost e outros e outros.dae a galera que conheçer outros pode colocar aki também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 o mais legal mesmo é você mesmo montar o seu próprio server quando é assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 montar um server? acho que não!é pode até ser! eu acho que eu tenho livre uns 3.000 reias por mes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 3000 você tá loco!!!!! com o que você paga um speedy de 512 e uma máquina boa já da para fazer um server você somente tem que ter uma boa máquina e uma boa conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 SERÁ!E O IP? FIXO? :lol:A TÁ ENTENDI, VAI ATUALIZAR SEU .COM PRA SEU NOVO IP DIARIO. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 2 maneiras você pode fazer é comprar um ip na fapesp e utilizar o win 2000 com 2 ip ou mais simultanios pois o 2000 pode fazer isto ou você pega o speedy p/ empresa ora o de 256 pode sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 O ideal pra criar server é ter IP dedicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Ae galera...A websamba tem ftp?To afim de fazer um cadastro free la, tenho na aspecto mas não da pra usar o global asa, nem up faz.....eu baixei o aspbbs e não da pra usar.E gostaria de saber também como é o lançe de arquivos compactados é o mesmo que zipar?e tem também o lançe do ftp do IIS, mandar arquivos para um servidor q não trabalha com ftp?Obrigado.Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Verve Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Ae galera...A websamba tem ftp?To afim de fazer um cadastro free la, tenho na aspecto mas não da pra usar o global asa, nem up faz.....eu baixei o aspbbs e não da pra usar.E gostaria de saber também como é o lançe de arquivos compactados é o mesmo que zipar?e tem também o lançe do ftp do IIS, mandar arquivos para um servidor q não trabalha com ftp?Obrigado.Rogerblower. O Websamba tem ftp sim, só que ele é cheio de frescura, e pelo que andei vendo o servidor anda usando portas alternativas, então sei lá com está o FTP deles.Eu só consigo acessar ele usando o FlashFXP, usando o cute ftp pro 2.0, mesmo tendo toda certeza do mundo que as configurações estão corretas ele não loga, dá um erro de script muito maluco.mas, enfim, apesar de ser meio fresco o ftp deles melhor do que não ter.Sobre o lance de arquivo zip é o seguinte. Você faz o upload para o servidor do arquivo zip, e lá você clica para descompactar, então pronto, é bem melhor do que ficar enviando 5 em 5 arquivos via protocolo 80, facilita bem a vida isso.Já sua última pergunta sobre o IIS, eu não entendi bem :(Flow, Verve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Pra usar o ftp do websamba experiemta usar o WSFTP, que funciona direitinho. Ele tem uma versão freewere qeu você encontra no Superdownloads.com.br (WS_FTP LE 5.09).Mas eu vou te avisando esse servidor num é lá essas coisas, só vale porque é de graça.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hackerclube
bom! resolvi posta aki alguns site grátis que oferecem hospedagem asp.
ASPecto - em português, com sendmail, smtp, tem algumas restrições mais pra mim é o melhor de todos!
Websamba - com acesso por FTP, e trafego ilimitado
Brinkster - é otimo, mas muito limitado, serve mais pra pequenos sites e pra fazer testes!
é isso ae.
sei que tem mais host mais não consigo lembrar nem sei as configurações
tipo o 1ASPhost e outros e outros.
dae a galera que conheçer outros pode colocar aki também!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.