Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 pode ser uma moda, mas bem que você adms poderiam criar um forum onde poderiamos descutir sobre logica de programacao e linguagens de programacaopara iniciante seria muito bom ter esse forumporque não basta saber programar!, tem que dominar os conceitos de logica que são tão importantes quanto o codigo, porque sem saber a logica, não sabera desenvolver o codigonesse forum poderia se descutir isso e ainda fornecer pequenos codigos de VB, Delphi, Java, etcseria bom pelo menos os codigos serao mais faceis de se localizare seria bom pr tornaria o forum da SB mais completopostem as sua opniaoesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 eu acho q deveria fazer sub-categorias nos fóruns das linguagens... ex. java... vb... php... e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 sei la mais onde se poe logica de programacao, isso e muito importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 vo ver com o Dezinh0 e tal..........mas acho q sub foruns seria mais organizado do q criar uma tópico pra cad linguagem na pag principal não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 com certesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.