Trakinas Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 pode ser uma moda, mas bem que você adms poderiam criar um forum onde poderiamos descutir sobre logica de programacao e linguagens de programacaopara iniciante seria muito bom ter esse forumporque não basta saber programar!, tem que dominar os conceitos de logica que são tão importantes quanto o codigo, porque sem saber a logica, não sabera desenvolver o codigonesse forum poderia se descutir isso e ainda fornecer pequenos codigos de VB, Delphi, Java, etcseria bom pelo menos os codigos serao mais faceis de se localizare seria bom pr tornaria o forum da SB mais completopostem as sua opniaoesate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gamebr.com Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 eu acho q deveria fazer sub-categorias nos fóruns das linguagens... ex. java... vb... php... e etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted January 28, 2004 Author Report Share Posted January 28, 2004 sei la mais onde se poe logica de programacao, isso e muito importante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morphetinho Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 vo ver com o Dezinh0 e tal..........mas acho q sub foruns seria mais organizado do q criar uma tópico pra cad linguagem na pag principal não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted January 28, 2004 Author Report Share Posted January 28, 2004 com certesa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts