GabrielCardelli Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Exemplo galera eu tenho 1 site.. e eu fiz uma pagina pra administrção adicionar noticias...Mais eu qria mandar em anexo pra uma certa pasta a nome_da_noticia.phptpw como si fosse pra mim hospedar a noticia no meu proprio site ?na pasta "noticia"como eu faria isso?como eu adicionaria isto ao formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Bom você quer mandar em anexo para essa pasta "noticia" o conteúdo que a pessoa escreveu, é isso?Se for isso, basta você trabalhar com as funções de gravação de arquivo no php... É tarefa simples, basta abrir o ponteiro do arquivo, escrever nesse ponteiro e fechar o arquivo. No google e aposto que aqui no fórum existem bastante coisas sobre.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Exemplo galera eu tenho 1 site.. e eu fiz uma pagina pra administrção adicionar noticias...
Mais eu qria mandar em anexo pra uma certa pasta a nome_da_noticia.php
tpw como si fosse pra mim hospedar a noticia no meu proprio site ?
na pasta "noticia"
como eu faria isso?
como eu adicionaria isto ao formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.