yukishiro Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Esse é um site q eu fiz pra uma empresa q realiza passeios off road, eu sei q não é grande coisa, mas gostaria q vocês dissessem o q acham.Mundo Off-Roadobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Nossa, para um primeiro layout está muito bom! parabens!O que eu gostei: Eu achei muito legal o "topo" em flash... os menus estão legais...O q acho q devia melhorar: Deveria melhorar... no meio... onde está o conteúdo... parece q ele está "solto" na pagina... tente "agrupa-lo" melhor...as cores do site não combinam com off road... se coloca-se um site estilo... barro com natureza ia ficar show!Nota: 8.0Obs. Um ótimo ínicio para um 1º layout!Ah... e ninguém aqui zoua o layout de ningúem não...nós só damos sugestões e criticas construtivas... então nunca tenha medo de posta um layout para avaliarmos...falouT+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Achei legal o site mas ainda tem que melhorar bastante(primeiro layout é assim mesmo).Não gostei das cores, acho que não tiverão harmonia mas a ideia no geral ta boa.Nota: 7,5!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukishiro Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 caras o problema é q as cores não podem ser mudadas, são as cores da empresa, não fui eu quem escolheu... bem obrigado pelas suas opiniões e sugestões, vou tentar melhorar. Sobre o meio, realmente é um problema, eu tava pensando num background nas laterais cobrindo a tela para q o meio não ficasse "solto", não fiz isso ainda porque não deu tempo, me pediram pra botar no ar do jeito q tava. T+ continuem comentando por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Como previamente dito muito bom, com execao do meio. Mas eu vim lhe dizer que fica muito melhor alinhado no meio. Com uma visualizacao maior ele fica a direita, que não fica muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukishiro Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 tb reparei nisso... é um problema porque sou iniciante preciso de umas dicas... semana q vem voltam as aulas eu pergunto pro pessoal como resolver esses probleminhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Mas com o tempo você aprende... para um ínicio... como jádisse... está muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 tá bom! 7,5!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Para uma 1ª experiência tá ótimo... Procura aprender um pouco sobre css (isso ajuda muito) e tenha cuidado para não distorcer as fotos. Tem alguma embaçadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 ta muito bom pra primeira vez,... muito mesmo principalmente o efeito em flash, o topo....mas a cor e tals, ou seja , com certeza tem como melhorar.........nota 8 (porque e seu primeiro ;D)abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu achei bem massa.. muito melhor que os meus primeiros sites...Nota 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 cara pra 1º lay-out ta muito bom, gostei dos efeitos do topo e da coluna esquerda, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Muito bom pro 1º eu até acho que você já deve ter feito ai uns antes desse rsrsparabens nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 eU GOSTEInota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 CENTRALIZA A TABELA... PORQUE EM CONFIGURÇÃO 1024 ELE FICA FEIA... MAS ATÉ O QUE O MENU DO LADO... O DESNHO SAIU LEGALNOTA: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukishiro Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Valeu galera, muito obrigado pelos elogios e criticas construtivas... eu pretendo fazer algumas modificações mais pra frente. Vou procurar resolver os problemas q existem e testar outras coisas interessantes. Mais uma vez obrigado, continuem avaliando, pretendo fazer algumas mudanças em breve.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara porque você não alinha sua tabela em lift....porque na resolucao 1024 fica meio estranho cara.........beleza ...falou t++++++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 o layout ta legal cara.. so não curti as cores ... ok ??mas pra um primeiro site ficou maneiro .. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Nem parece 1º site... parabéns.. Nota 8,5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ah...pra um primero site ta otimo!é claro q tem q melhorar muita coisa como já foi dito.......mas com o tempo tudo se ajeita.....heheah...e tira aqueles sublinhados dos links la do conteudo....isso fica muito estranho!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.