Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

1º Site


yukishiro

Posts Recomendados

Nossa, para um primeiro layout está muito bom! parabens!

O que eu gostei: Eu achei muito legal o "topo" em flash... os menus estão legais...

O q acho q devia melhorar: Deveria melhorar... no meio... onde está o conteúdo... parece q ele está "solto" na pagina... tente "agrupa-lo" melhor...as cores do site não combinam com off road... se coloca-se um site estilo... barro com natureza ia ficar show!

Nota: 8.0

Obs. Um ótimo ínicio para um 1º layout!

Ah... e ninguém aqui zoua o layout de ningúem não...

nós só damos sugestões e criticas construtivas... então nunca tenha medo de posta um layout para avaliarmos...

falou

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras o problema é q as cores não podem ser mudadas, são as cores da empresa, não fui eu quem escolheu... bem obrigado pelas suas opiniões e sugestões, vou tentar melhorar. Sobre o meio, realmente é um problema, eu tava pensando num background nas laterais cobrindo a tela para q o meio não ficasse "solto", não fiz isso ainda porque não deu tempo, me pediram pra botar no ar do jeito q tava. T+ continuem comentando por favor. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, muito obrigado pelos elogios e criticas construtivas... eu pretendo fazer algumas modificações mais pra frente. Vou procurar resolver os problemas q existem e testar outras coisas interessantes. Mais uma vez obrigado, continuem avaliando, pretendo fazer algumas mudanças em breve.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah...pra um primero site ta otimo!

é claro q tem q melhorar muita coisa como já foi dito.......mas com o tempo tudo se ajeita.....hehe

ah...e tira aqueles sublinhados dos links la do conteudo....

isso fica muito estranho!

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...