Moonfall Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Galera seguinte preciso fazer 1 trabalho de algebra linear que construa 1 grafico de acordo com a funcao que ele mostraro grafico devera ser de 0 a 100por ex:quando X for 0 y = 3quando X for 1 y = 6e assim por dianteprocurei alguma coisa na net sobre gráficos em VB e achei o mscharte estou tenteando usa-lo porem estou com dificuldadesjá percebi que para mudar o grafico e algo do tipochart1.data = 10 ( algo assim)mas eu preciso colocar assim por exemplo:chart1.data = 1,15onde X=1e Y=15plz se alguém tiver alguma luz para me dar serei muito grato!e se não conseguirem entender o que preciso so deem uma explicacao do mschart de como usar.. já fico agradecido!obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 a nunca usei o mschart mas aqui tem um tutorial do macoratti.é do visual basic 5, mas no 6 não deve mudar mta coisa: http://www.macoratti.net/graph.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera seguinte preciso fazer 1 trabalho de algebra linear que construa 1 grafico de acordo com a funcao que ele mostrar
o grafico devera ser de 0 a 100
por ex:
quando X for 0 y = 3
quando X for 1 y = 6
e assim por diante
procurei alguma coisa na net sobre gráficos em VB e achei o mschart
e estou tenteando usa-lo porem estou com dificuldades
já percebi que para mudar o grafico e algo do tipo
chart1.data = 10 ( algo assim)
mas eu preciso colocar assim por exemplo:
chart1.data = 1,15
onde X=1
e Y=15
plz se alguém tiver alguma luz para me dar serei muito grato!
e se não conseguirem entender o que preciso so deem uma explicacao do mschart de como usar.. já fico agradecido!
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.