junaooaks Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 galera como envio um array atraves de uma session para outra paginasession_start();for($i = 1; $i <= count($linha); $i++) { //posição linha por linha do arquivo $agencia_recebedora = substr($linha[$i], 168, 4); $valor_tarifa = substr($linha[$i], 181, 7); $vl_recebido = substr($linha[$i], 253, 13); $vl_tarifa = substr($linha[$i], 181, 7); $nosso_numero = substr($linha[$i], 01, 11); //criar array $dados['nn'] = array("$nosso_numero"); $dados['vl_r'] = array("$vl_recebido");//armazenar array na session$_SESSION['dados'] = $dados;receber a session em outra paginasession_start(); echo $_SESSION['dados'];quando eu testo so aparece o nome ARRAYnão aparece o conteudo do arraypreciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Usa:print_r($_SESSION['dados']);Com isso você vai ver todo o array e assim poderá saber como resgatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junaooaks Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 ESerra obrigado usando a linha que você postouesta aparecendo assimArray ( [nn] => Array ( [0] => ) [vl_r] => Array ( [0] => ) )não mostra o conteudobom mas não quero que mostra o conteudo eu so quero salvar no banco de dadosso to colocando um echo pra saber se esta passando os parametros corretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Ecoa os anteriores! Todas as variáveis... Provavelmente quando tu deste a substring ela não funcionou como deveria...http://br.php.net/substr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
galera
como envio um array atraves de uma session para outra pagina
receber a session em outra pagina
quando eu testo so aparece o nome ARRAY
não aparece o conteudo do array
preciso de ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.