L.E.L Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Fala galera beleza, estou com um probleminha...Tenho um arquivo de imagem que estou editando no photoshop, mas quando eu o jogo para o Corel ele vai zuado, fica com a resolução ruim...Qual é o jeito certo de eu mandar para o Corel e não perder a resolução, com que extensão eu devo manda-lo???Se algué puder me ajuadar eu agradeço desde já...(",)(,") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Já tentou salvar em PNG e importar pelo corel????abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Antes... algumas perguntas:No Photoshop, qual a resolução do arquivo?Está exportanto em que formato?Qual o tamanho da compactação na hora de salvar (se estiver usando .jpg)O que você vai fazer no Corel Draw.Mas... tente fazer trabalhos com resolução alta no Photoshop, tente usar o canal CMYK e procure exportar em .JPG com 12 de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 exporta pra extensão TIFcom fundo transparente.vai rodar belezasempre faço isso quando vou mesclar bimap com vetor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L.E.L
Fala galera beleza, estou com um probleminha...
Tenho um arquivo de imagem que estou editando no photoshop, mas quando eu o jogo para o Corel ele vai zuado, fica com a resolução ruim...
Qual é o jeito certo de eu mandar para o Corel e não perder a resolução, com que extensão eu devo manda-lo???
Se algué puder me ajuadar eu agradeço desde já...(",)(,")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.