Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Radio Button


Juliana Paiva

Pergunta

Boa Tarde!!

Esse é meu prineiro post, comecei com php a pouco mais de 1 mês e estou com um problema que ainda não consegui resolver, e nem sei se é possível já procurei na net e ainda não achei nada. Vou tentar explicar, mas já aviso que sou péssima em explicar.rsrsr:

Tenho uma página com 6 radiobuttons cada um deles tem um valor, fiz uma função em javascript para que os valores da seleção fossem passados para um textfield (esse text vai sumir depois só coloquei porque estou fazendo muitas tentativas e para ter certeza que que o valor do radio esta certo.), todos os valores são numéticos de 0 a 5, ate ai beleza o que estou precisando fazer é o seguinte:

Tenho 2 tabelas, que nelas estão os valores das alíquotas que gostaria de passar para a proxima página, de acordo com a seleção do radio.

Na próxima página aonde recebo o valor do textfield da página anterior crio uma varíavel e ta beleza.

Queria dizer mais ou menos isso:

Se radio=0 pega na tabela_tal, campo_tal.

Não estou sabendo aonde colocar esta seleção.

Bom não sei se me espliquei direito, mas se alguém puder ajudar

Agradeço muitooooooooo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá...

Não sei se entendi mas achei essa tua programação com radiobuttons uma POG; até que me prove o contrário. Envia o valor do radiobutton pro PHP via GET e deixa ele tratar.

Tu começaste com PHP há 1 mês ou a programar há 1 mês?

Só pra saber viu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...