alexandre_prog Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Pessoal, como eu faço quando uma consulta excede os 30 segundos do Firebird??Obrigado!!faloww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 não sei se é bem isso que você precisa, mas tente utilizar a função set_time_limit() do php.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre_prog Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 No PHP.INI tem um configuração desse jeito:max_execution_time = 30 ; Maximum execution time of each script, in secondsÉ só alterar pra ZERO (0),,, que não terá tempo de execussão do Script...Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) É que nem sempre o usuário tem acesso ao PHP.INI do servidor, Alexandre...http://br.php.net/set_time_limit Editado Dezembro 4, 2008 por Wanderson Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre_prog Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 SIM... mas depois que eu alterei essa linha de código lá no PHP.INI não deu mais problema aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Sim sim, mas imagina agora se tu colocares teu código num server fora da tua LAN que tu não tens acesso ao PHP.INI... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre_prog
Pessoal, como eu faço quando uma consulta excede os 30 segundos do Firebird??
Obrigado!!
faloww!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.