Vino Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Ola, bom dia... estou fazendo um formulario bem basico mas tem um problema quando recebo o email... não aparece os dados do input text apenas os dados dos combos... não consigo solucionar esse problema... action do flash:System.useCodepage = true;var carregafale:LoadVars = new LoadVars();carregafale.tipo = tipo.value;carregafale.utilizacao = utilizacao.value;carregafale.modo = modo.value;carregafale.periodo = periodo.value;carregafale.nome = nome.text;carregafale.empresa = empresa.text;carregafale.tel = tel.text;carregafale.email = email.text;carregafale.descricao = descricao.text;carregafale.sendAndLoad("orcamento.php", carregafale, "POST");carregafale.onLoad = function() {nome = "";empresa = "";tel = "";email = "";descricao = "";gotoAndStop(2) };action do php:<?php$tipo = $_POST['tipo'];$utilizacao = $_POST['utilizacao'];$modo = $_POST['modo'];$periodo = $_POST['periodo'];$nome = $_POST['nome'];$empresa = $_POST['empresa'];$tel = $_POST['tel'];$email = $_POST['email'];$descricao = $_POST['descricao'];//$recipient = "meu email";$subject = "Orçamento";$combo1 = utf8_decode(@$_POST['tipo']);$combo2 = utf8_decode(@$_POST['utilizacao']);$combo3 = utf8_decode(@$_POST['modo']);$combo4 = utf8_decode(@$_POST['periodo']);$corpo .= "Tipo = ".$tipo ."\n";$corpo .= "Utilização = ".$utilizacao ."\n";$corpo .= "Modo = ".$modo ."\n";$corpo .= "Período = ".$periodo ."\n";$corpo .= "Nome = ".$nome ."\n";$corpo .= "Empresa = ".$empresa ."\n";$corpo .= "Telefone = ".$tel ."\n";$corpo .= "E-mail = ".$email ."\n";$corpo .= "Descrição = ".$descricao ."\n";$mailheaders = "From: meu email";mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");?>se alguém puder me dar uma dica já ajuda um montao... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 No começo do código, coloque print_r($_POST);Antes de chamar a função mail() coloque echo $corpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vino Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 ola wanderson, então... não deu certo... é estranho q o raciocinio usado nos combos é o mesmo para os input text... mas não funciona nele.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vino
Ola, bom dia... estou fazendo um formulario bem basico mas tem um problema quando recebo o email... não aparece os dados do input text apenas os dados dos combos... não consigo solucionar esse problema...
action do flash:
System.useCodepage = true;
var carregafale:LoadVars = new LoadVars();
carregafale.tipo = tipo.value;
carregafale.utilizacao = utilizacao.value;
carregafale.modo = modo.value;
carregafale.periodo = periodo.value;
carregafale.nome = nome.text;
carregafale.empresa = empresa.text;
carregafale.tel = tel.text;
carregafale.email = email.text;
carregafale.descricao = descricao.text;
carregafale.sendAndLoad("orcamento.php", carregafale, "POST");
carregafale.onLoad = function() {
nome = "";
empresa = "";
tel = "";
email = "";
descricao = "";
gotoAndStop(2)
};
action do php:
<?php
$tipo = $_POST['tipo'];
$utilizacao = $_POST['utilizacao'];
$modo = $_POST['modo'];
$periodo = $_POST['periodo'];
$nome = $_POST['nome'];
$empresa = $_POST['empresa'];
$tel = $_POST['tel'];
$email = $_POST['email'];
$descricao = $_POST['descricao'];//
$recipient = "meu email";
$subject = "Orçamento";
$combo1 = utf8_decode(@$_POST['tipo']);
$combo2 = utf8_decode(@$_POST['utilizacao']);
$combo3 = utf8_decode(@$_POST['modo']);
$combo4 = utf8_decode(@$_POST['periodo']);
$corpo .= "Tipo = ".$tipo ."\n";
$corpo .= "Utilização = ".$utilizacao ."\n";
$corpo .= "Modo = ".$modo ."\n";
$corpo .= "Período = ".$periodo ."\n";
$corpo .= "Nome = ".$nome ."\n";
$corpo .= "Empresa = ".$empresa ."\n";
$corpo .= "Telefone = ".$tel ."\n";
$corpo .= "E-mail = ".$email ."\n";
$corpo .= "Descrição = ".$descricao ."\n";
$mailheaders = "From: meu email";
mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");
?>
se alguém puder me dar uma dica já ajuda um montao... valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.