adriano944 Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Pessoalalguém pode me dizer o que este codigo diz?Private Sub CommandButton1_Click() Sheets("comuns 3260").Select 'Range("C3").Select Selection.QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=True Sheets("comuns 3270").Select 'Range("E6").Select Selection.QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=True Sheets("especificos 3270").Select 'Range("C15").Select Selection.QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=True Sheets("especificos 3260").Select 'Range("C9").Select Selection.QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=True End Subdesde já agradeço Editado Dezembro 4, 2008 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 mudar o BackgroundQuery pra true significa q o usuario não precisa esperar o codigo ser executado. ele pode usar o excel enquanto a macro ta sendo executada.mas fora isso, parece q ele seleciona uma planilha depois da otra, não sei qual a finalidade.você não pode perguntar pra pessoa q fez?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano944 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 A pessoal não trabalha na empresa mais... =/ai sobrou tudo pra mim...mudar o BackgroundQuery pra true significa q o usuario não precisa esperar o codigo ser executado. ele pode usar o excel enquanto a macro ta sendo executada.mas fora isso, parece q ele seleciona uma planilha depois da otra, não sei qual a finalidade.você não pode perguntar pra pessoa q fez?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano944
Pessoal
alguém pode me dizer o que este codigo diz?
desde já agradeço
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.