hipnos na area Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Ae pessoal andei meio ausente hehehe.Fiz um site faz um certo tempo(quando ainda não manjava nada) ae o dono pediu uma atualização e já desbanquei a muda-lo todo(deixar nos padrões wink.gif )http://easyraidersmotors.com/(se quiserem iguinorem a página inicial eu não queria ela mas o dono que insistil para manter, se quiserem ver a animação ^^)Sem a introdução:http://easyraidersmotors.com/index2.phpSistema:*PHP*Ajax(por causa do player de musica) - acessivel ao google (se você desativar o JS ainda sim continuara a funcionar o links)*exibição de imagens estilo lightbox(eu que desenvolvi, estou fazendo uma segunda versão hehehehe)*A animação da introduçao foi feita por mim.Conteudo:*Site de confecção de motos*Com fotos de trabalhos*fotos de eventos*VideosUnicos que não são de autoria minha é o player de video(que usei de um tuto do IMASTERs) e o JAVASCRIPT para exibir FLASHs tambem não é de autoria minha.Espero que gostem Editado Dezembro 4, 2008 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Tá tudo de boa, bem estiloso pro gênero.Só não achei boa as fontes, tanto do a banner quanto a do conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Opa brigadão amigo pelo comentário, que tipo de fonte você sugere para o conteudo?O do BANNER que você se refere é as letras estilo OSSO?Se for eu não posso mudar, por que é do adesivo e dos banners e tudo que os caras fazem ;)falow abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 dae hipnos,mandou bem hein cara,tudo dentro dos padroes xhtml strict ainda.eu só não gosto de entrar num site e do nada começa a tocar uma musica.mas isso é discutivel.sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 Ta bem legal... mas eu tb achei as fontes meio "contidas" de mais em relação a proposta do site e do tema em geral... As fontes a que me refiro são as do centro da página e ali do título em "veja os últimos eventos"...Música tb sou absolutamente contra... mas nesse caso... os botões pra desligar tão bem visiveis... então no meu entendimento ficou até interessante... considerando o público alvo (que por sinal não estou muito familiarizado)...Os banners da esquerda e direita e o centro da página em branco não achei muito legal... acho que poderiam ser em um cinza um pouco mais claro ou escuro em comparação ao cinza do restante da página ou até mesmo serem "chanfrados" pra dexá-los em contraste...O endereço, fone, cep e afina eu passaria para o bom e velho rodapé... achei meio "apelativo" logo ali na folha de rosto...O sologan: A Moto que você SONHAR... A Easy Raiders Motors REALIZA! tb ficou muito contigo em relação ao resto do texto...Mas enfim... são só sugestões... no geral realmente achei bem legal!Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Realmente concordo com muitas coisas, porem muito do conteudo foi o dono que pediu dessa maneira ;)quanto a fonte vou mudar ;)aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.