Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EasyraidersMotors


Posts Recomendados

Ae pessoal andei meio ausente hehehe.

Fiz um site faz um certo tempo(quando ainda não manjava nada) ae o dono pediu uma atualização e já desbanquei a muda-lo todo(deixar nos padrões wink.gif )

http://easyraidersmotors.com/

(se quiserem iguinorem a página inicial eu não queria ela mas o dono que insistil para manter, se quiserem ver a animação ^^)

Sem a introdução:

http://easyraidersmotors.com/index2.php

Sistema:

*PHP

*Ajax(por causa do player de musica) - acessivel ao google (se você desativar o JS ainda sim continuara a funcionar o links)

*exibição de imagens estilo lightbox(eu que desenvolvi, estou fazendo uma segunda versão hehehehe)

*A animação da introduçao foi feita por mim.

Conteudo:
*Site de confecção de motos

*Com fotos de trabalhos

*fotos de eventos

*Videos

Unicos que não são de autoria minha é o player de video(que usei de um tuto do IMASTERs) e o JAVASCRIPT para exibir FLASHs tambem não é de autoria minha.

Espero que gostem

Editado por hipnos na area
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem legal... mas eu tb achei as fontes meio "contidas" de mais em relação a proposta do site e do tema em geral... As fontes a que me refiro são as do centro da página e ali do título em "veja os últimos eventos"...

Música tb sou absolutamente contra... mas nesse caso... os botões pra desligar tão bem visiveis... então no meu entendimento ficou até interessante... considerando o público alvo (que por sinal não estou muito familiarizado)...

Os banners da esquerda e direita e o centro da página em branco não achei muito legal... acho que poderiam ser em um cinza um pouco mais claro ou escuro em comparação ao cinza do restante da página ou até mesmo serem "chanfrados" pra dexá-los em contraste...

O endereço, fone, cep e afina eu passaria para o bom e velho rodapé... achei meio "apelativo" logo ali na folha de rosto...

O sologan: A Moto que você SONHAR... A Easy Raiders Motors REALIZA! tb ficou muito contigo em relação ao resto do texto...

Mas enfim... são só sugestões... no geral realmente achei bem legal!

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...