Tenho que um cadastro com nome da empresa, cidade, estado e seguimento, essas informações serão exibidas em um accordion feito com ajax.
Antes de faze-lo dinamico testei e deu certo, o problema que quando faço o While ele repete o nome das cidades o que eu quero que ele imprima apenas uma vez o nome de cada cidade e abaixo ai sim o nome das empresas, veja como esta:
$consulta = " SELECT id, empresa, seguimento, cidade, estado FROM clientes ORDER BY cidade ASC";
$fazer_consulta = mysql_query($consulta);
while ($dados_consulta = mysql_fetch_array($fazer_consulta)) {
$id = $dados_consulta['id'];
$empresa = $dados_consulta['empresa'];
$seguimento = $dados_consulta['seguimento'];
$cidade = $dados_consulta['cidade'];
$estado = $dados_consulta['estado'];
echo "<h3 class='toggler'>$cidade</h3><div class='element'><h4>$empresa<br /></h4> </div>";
}
Pergunta
andweb
Olá, Pessoal
Tenho que um cadastro com nome da empresa, cidade, estado e seguimento, essas informações serão exibidas em um accordion feito com ajax.
Antes de faze-lo dinamico testei e deu certo, o problema que quando faço o While ele repete o nome das cidades o que eu quero que ele imprima apenas uma vez o nome de cada cidade e abaixo ai sim o nome das empresas, veja como esta:
Gostaria da ajuda de voces para resolver isso.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.