Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 alguém sabe me diser se é possivel colocar uma marca d'água numa página word Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 será que no word tem textura igual no power point, so sei que tem aqueles, tipo fagulhas e etc mas nem lembro como se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 colocar marca d'agua em documento de word?>Inserir> figura>do arquivo.....depois que ela aparecer na página, você clica com o botão direito e vai em > formatar figura...Muda o menu para > Figura e em cor, selecione desbotado. (Isso é no Oficce XP)Se o seu não for esse, e você não conseguir, me diga que vou dar outra olhada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Para completar o post acima, faça tudo isto usando o editar/cabeçalho... e nas propriedades do objeto abilitá-lo de forma que o texto corra por cima dele...Este objeto irá se repetir em todas as páginas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Valeu deu certo, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Legal aprendi mais umaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Completando as respostas...No Word XP também podemos menu Formatar\Plano de fundo\ Marca d'água . Na tela que se abre selecionar Marca d'água de figura (selecionando a figura) ou Marca d'água de texto (digitando o texto e configurando a formatação).Beijos!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alguém sabe me diser se é possivel colocar uma marca d'água numa página word
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.