António44 Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 Boa tarde amigos será que me podem ajudar?Fiz um programa para gestão de treinos num campo de futebolTreinam varias equipas e em varios escalões todos os dias.exemplo:Olhanense -InfantisOlhanense -iniciadosOlhanense -JuvenisOlhanense -junioresOlhanense -SenioresOlhanense -VeteranosMaritimo _ '''''''MAritimo -'''''''Fuseta _''''''Fuseta -''''''' e por ai fora...é tudo regiatado em tabela Paradox com os seguites campos.Data,Clube,Escalão,NºAtletas,tempo de utilização.O que preciso é filtrar entre datas dos resultados desta tabela onde apareça só uma linha para cada clube e escalão. Clube ,escalão,Total Atletas ,total de registos para cada escalão e média de atletas.Exemplo:Maritimo,Iniciados,300,100 presenças,media=3 Atletas Maritimo,Juniores ,200 ,100 presenças,Média=2 Atletas Olhanense,Veteranos,100 ,10 Presenças,Média=10 Atletasserá possivel filtrar estes dados e mete-los numa report para impressão.?Eu ao filtrar aparece os registos todos,isto é de todas as presenças.Meu E-mailabotinas@sapo.pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Micheus,eu tenho relatórios diferentes,embora os dados estejam todos na mesma DB tanto a informação como o design de cada um deles é diferente não sei o que poderá ser feito mais...quando você fala '' criar as consultas dinamicamente e ajustar o relatório de modo a mostrar os dados conforme opção''. você podia dar-me um pequeno exemplo do que podia fazer?António44, se os relatórios são mesmo diferentes, acho que não há o que fazer.É que se o resultado final fosse muito similar, poderia ser criado apenas um form do relatório, e mudar a consulta dinamicamente para refletir a opção dos filtros, se por período, mes, ano ... Neste hipótese, você teria penas um lugar para dar manutenção. Apenas isso, mas deixamos quieto.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
António44
Boa tarde amigos será que me podem ajudar?
Fiz um programa para gestão de treinos num campo de futebol
Treinam varias equipas e em varios escalões todos os dias.
exemplo:
Olhanense -Infantis
Olhanense -iniciados
Olhanense -Juvenis
Olhanense -juniores
Olhanense -Seniores
Olhanense -Veteranos
Maritimo _ '''''''
MAritimo -'''''''
Fuseta _''''''
Fuseta -''''''' e por ai fora...
é tudo regiatado em tabela Paradox com os seguites campos.
Data,Clube,Escalão,NºAtletas,tempo de utilização.
O que preciso é filtrar entre datas dos resultados desta tabela onde apareça só uma linha para
cada clube e escalão. Clube ,escalão,Total Atletas ,total de registos para cada escalão e
média de atletas.
Exemplo:Maritimo,Iniciados,300,100 presenças,media=3 Atletas
Maritimo,Juniores ,200 ,100 presenças,Média=2 Atletas
Olhanense,Veteranos,100 ,10 Presenças,Média=10 Atletas
será possivel filtrar estes dados e mete-los numa report para impressão.?
Eu ao filtrar aparece os registos todos,isto é de todas as presenças.
Meu E-mail
abotinas@sapo.pt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
27
16
9
Dias Populares
Dez 8
9
Jan 2
9
Jan 3
8
Dez 9
5
Top Posters For This Question
António44 27 posts
Micheus 16 posts
Jhonas 9 posts
Dias Populares
Dez 8 2008
9 posts
Jan 2 2009
9 posts
Jan 3 2009
8 posts
Dez 9 2008
5 posts
51 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.