GabrielCardelli Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 Ola galera si alguém poder exclarecer minha duvida agradeco desde já...quando eu começo um programa no int maineu façoint main ();Si eu fizer int main (void);Eu fiz e não vi nenhuma diferença alguém pode dar uma luz?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 int main(void) deixa tudo explícito e pode ajudar o debugger em algumas coisas.Eu prefiro e uso com o void.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Como assim tudo explicito?Não consigo ver nada =/Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 int main();int main(void);Explícito. Tá dizendo ali que não recebe nada, void.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 valeu durub! entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Ola galera si alguém poder exclarecer minha duvida agradeco desde já
...quando eu começo um programa no int main
eu faço
int main ();
Si eu fizer
int main (void);
Eu fiz e não vi nenhuma diferença alguém pode dar uma luz?
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.