Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório - definindo os itens a ser impresso


wallace

Pergunta

olá turma bom dia

não sei se é possivel fazer assim ...

eu tenho as entidades: Itens, Funcionário, (sendo Itens Sub-Formulário de Funcionário) eu queria fazer com que um funcionário pudesse ter vários Itens e poder adicionar mais futuramente se necessário, mas como ficaria o relatório para pegar apenas os que eu quero ? no caso como se fosse uma caixa de seleção

e outro fato é que tem o valor total dos itens como ficaria para pegar apenas esses itens selecionados ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola MrMALJ valeu pela dica do northwind

to com problemas é ne relatorios tah complicado

outro problema por exemplo

eu tenho imagem de produtos mas na hora de fazer uma simples consulta pegando o codigo, descrisao e imagem para então gerar um relatorio a imagem não aparece (aparece o caminho)

fiz a consulta no northwind e aconteceu o mesmo problema a imagem não sai no relatorio

as propriedades na tabela do produto no campo imagem são:

tipo texto

tamanho 255

permitir comprimento zero sim

indexado não

compactacao unicode não

modo IME sem controle

modo de frase ime nenhuma

todas do mesmo jeito do arquivo northwind

preciso bastante desse relatorio é o principal do banco de dados sem ele praticamente nada feito

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia

já instalei e desinstalei diversas vezes - instalacao full (executar todos componentes apartir do computador) já personalizei a instalacao depois refiz a consulta e relatorio mas o erro de aparecer o caminho e não a imagem persiste tanto no meu banco quanto no Northwind

obs:

no arquivo Northwind para anexar as fotos (no caso de funcionarios) é tudo atraves de VBA, tem o botao "adicionar/alterar" e "remover" fiz tudo da mesma forma no meu BD e no formulario funciona tudo de boa tudo ok apenas no relatorio aparece o caminho da imagem

meu MS Access é 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...