Estou montando uma tabela com dados de uma seleção do banco de dados e dependendo da data do documento tenho imprimir toda linha em azul ou vermelho. Mas, estou setando a propriedade font size e font color em todas as colunas. Deve haver algum jeito de setar size e color uma vez só antes da montagem da coluna?!?! È que raramente trabalho com PHP, por isso estas dúvidas simples. Se alguém puder ajudar, muito obrigado.
Pergunta
sergio.lima
Olá, Colegas.
Estou montando uma tabela com dados de uma seleção do banco de dados e dependendo da data do documento tenho imprimir toda linha em azul ou vermelho. Mas, estou setando a propriedade font size e font color em todas as colunas. Deve haver algum jeito de setar size e color uma vez só antes da montagem da coluna?!?! È que raramente trabalho com PHP, por isso estas dúvidas simples. Se alguém puder ajudar, muito obrigado.
Sds.
Sergio
um trecho do código que estou usando:
echo "<td><font size='1' color='#FF0000'>$nome_fornecedor</font></td>";
echo "<td><div align='center'><font size='1' color='#FF0000'>$documento</font></div></td>";
echo "<td><font size='1' color='#FF0000'>$data</font></td>";
echo "<td><div align='right'><font size='1' color='#FF0000'>$valor</font></div></td>";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.