Geizie Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Bom dia pessoal.Tenho um sistema de farmacia instalado em meu pc.Acontece que depois que foi atualizado, o sistema sempre cai quando conecto a internet.Conversei com o pessoal do suporte e eles me falaram que teria que desabilitar o arquivo gbpsv.exe.Falaram que isso é um arquivo pra quem faz transação bancária e tals, mais não faco nada desse tipo no meu micro.Como faço pra desabilitar esse programinha?Sera que é este arquivo mesmo que esta me causando tantos problemas??Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Não creio que este arquivo tenha relação com o seu problema. Ele só irá funcionar ao acessar sites bancários.Poste mais detalhes sobre o programa e que tipo de conexão utiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geizie Postado Dezembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 então..minha conexão é pelo speedyADSL com velocidade de 1M.Quem me falou que o problema pode ser esse arquivo foi o pessoal da empresa que me fornece o software da farmacia, mais eles não disponibilizam um tecnico para ir la e solucionar o problema.Mais o engraçado que isso acontece apenas uma vez, logo que ligo o pc pela manha.Abro o sistema da farmacia, ai em seguida conecto a internet.Não da 5 minutos ele fecha sozinho e só volta a abrir se eu reinicio o micro.Aí, depois de reiniciado, ele funciona normalmente, com a internet e tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Seu Windows está devidamente atualizado? Este programa requer que o Java esteja instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geizie Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 O windows ta pedindo uma atualizacao para o Service Pack 3, mais fiquei com medo de atualizar e dar algum problema no sistema.Do java não sei dizer, mais creio que não, pois nunca deu problema antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Não creio que esta atualização para o Service Pack 3 irá dar algum problema no sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geizie
Bom dia pessoal.
Tenho um sistema de farmacia instalado em meu pc.
Acontece que depois que foi atualizado, o sistema sempre cai quando conecto a internet.
Conversei com o pessoal do suporte e eles me falaram que teria que desabilitar o arquivo gbpsv.exe.
Falaram que isso é um arquivo pra quem faz transação bancária e tals, mais não faco nada desse tipo no meu micro.
Como faço pra desabilitar esse programinha?
Sera que é este arquivo mesmo que esta me causando tantos problemas??
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.