Daniel Viana Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Boa Tarde amigos!!! Me encontro com uma pequena duvida. Estou precisando inverter algumas palavras, mas não consigo. Seria dessa maneira. Ex.:Entrada: Todo relogio tem ponteiros.Saida: .ponteiros tem relogio TodoObrigado a todo que puderem me ajudar. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Prezado Daniel Viana,como está o seu código até o momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Viana Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Caro colega, o meu maior problema está sendo em fazer o laço. ( for ). Estou me atrapalhando ai, pois não sei se tenho que criar uma variavel auxiliar para esse laço, tenho duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Viana Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 No momento meu codigo está assim:#include<stdio.h>#include<stdlib.h>int main(){ char frase[100]; int a=100,b[100],i,j; printf("digite a frase:"); gets(frase); i=100; while(a>-1) { if ((frase[a]=='') && a!=100) { for ( j=a ; j=i; j++) { b[100-j]=a[j]; // so ques esta dando um erro nesse linha } // esse e o erro: invalid types ´int[int]´ for array subscript i=a; } a--; b++; }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 a não é um array.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Viana
Boa Tarde amigos!!! Me encontro com uma pequena duvida. Estou precisando inverter algumas palavras, mas não consigo. Seria dessa maneira. Ex.:
Entrada: Todo relogio tem ponteiros.
Saida: .ponteiros tem relogio Todo
Obrigado a todo que puderem me ajudar. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.