Preciso gerar um arquivo txt que contenha as informações de uma tabela no mysql via php, que será utilizado para mostrar as postagens em um flash, que vai ler o txt e publicar.
Consigo isso, só que o arquivo txt traz os registros todos um atras do outro separados por ";", e eu preciso que venham um em cada linha....
Já vasculhei tudo o que pude ou me lembrei... baixei inclusive duas apostilas sobre mysql e php, mas não consegui o que pretendo...
estou utilizando o seguinte script para obter os dados no txt...
<?PHP
$db=mysql_connect("$host","$user","$pass");
mysql_select_db("$banco", $db);
$tabela = "select * from $tab";
$copiar=mysql_query($tabela, $db);
$abrir=fopen("arquivo2.txt","a+");
while($varia=mysql_fetch_row($copiar)) {
$limpar=fputs($abrir,implode(";",$varia));
}
fclose($abrir);
?>
S alguém me puder dar uma luz, agradeceria bastante....
Pergunta
Léo Muniz
Olá Galera
Meu problema é o seguinte:
Preciso gerar um arquivo txt que contenha as informações de uma tabela no mysql via php, que será utilizado para mostrar as postagens em um flash, que vai ler o txt e publicar.
Consigo isso, só que o arquivo txt traz os registros todos um atras do outro separados por ";", e eu preciso que venham um em cada linha....
Já vasculhei tudo o que pude ou me lembrei... baixei inclusive duas apostilas sobre mysql e php, mas não consegui o que pretendo...
estou utilizando o seguinte script para obter os dados no txt...
<?PHP
$db=mysql_connect("$host","$user","$pass");
mysql_select_db("$banco", $db);
$tabela = "select * from $tab";
$copiar=mysql_query($tabela, $db);
$abrir=fopen("arquivo2.txt","a+");
while($varia=mysql_fetch_row($copiar)) {
$limpar=fputs($abrir,implode(";",$varia));
}
fclose($abrir);
?>
S alguém me puder dar uma luz, agradeceria bastante....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.