sange Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Bem turma meu PC ta travando direto ai eu aperto o Bt de ligar aparece as opçoes de desligamento e mando reiniciar...mas antes de desligar mostra qual arquivo que possa ter causado o travamento, neste caso o arquivo "ctfmon.exe".e ai, alquem sabe do que se trata????????valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Pesquisei um pouco aqui e descobri que é um arquivo do OfficeMais informações aqui: http://support.microsoft.com/kb/282599/pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 O Link indicado pelo Jonathan Queiroz já responde com precisão a sua pergunta. Creio que os travamentos devem ser causados por um outro problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 mas porque então aparece o nome dele ao força o desligamento??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Poste detalhadamente a mensagem que é informada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2008 Bem turma meu PC ta travando direto ai eu aperto o Bt de ligar aparece as opçoes de desligamento e mando reiniciar...mas antes de desligar mostra qual arquivo que possa ter causado o travamento, neste caso o arquivo "ctfmon.exe".e ai, alquem sabe do que se trata????????Para resolver este problema tenha em mãos o CD de instalação do windowsColoque o CD no CDRom va em Inciar > Executar > digite sfc /scannowEspere terminar e depois reinicie o PCabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Bem turma meu PC ta travando direto ai eu aperto o Bt de ligar aparece as opçoes de desligamento e mando reiniciar...
mas antes de desligar mostra qual arquivo que possa ter causado o travamento, neste caso o arquivo "ctfmon.exe".
e ai, alquem sabe do que se trata????????
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.