Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Driver De Rede Do Kurumin


§tRuTe®

Pergunta

ow....então não é?.....até otro dia atraz......eu tava com moh problema pra compilar o drive da minha placad e rede no cectiva 8.....ela é uma ENL-832-TX VA...ethernet...acabei desistindo de compila o drive.......

ae eu lancei o kurumin 2.04 aqui.......e reconheceu a placa de boa....foi só abri po kde e já usa a net........

ou seja.....ele se deu bem com a placa de rede......mas eu num curti muito o kurumin não...sei la...eu quero usa o conectiva 8.....hehe

resumindo.eu queria saber...se tem jeito de pegar o drive q o kurumim esta usanu pra rede...e depois usa ele pra instala no conectiva8..

isso da certo????

ou se num der, como q eu compilo o drive no conectiva?

já me falaru pra eu usa la o modprobe + uns negocio..mas nem assim alguém conseguiu me ajudar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu terias que copiar os módulos que tem no Kurumin.

Verifique em /lib/modules se tu descobre o módulo que ele adiciona lá.

Depois copia, atualiza as dependencias do kernel, e se não tiverem dependencias pendentes ele funciona.

biggrin.gif

Se tiverem dependencias, tenta pegar o source, RPM, DEB ou o que for e converter com o alien em RPM para instalar no CL.

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o que tu quer com conectiva? Na boa, assim tu vai odiar o linux daqui um tempo... Mas se tu quiser, pode copiar o modulo e dar um modprobe nome do modulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah Edie...eu to com o conectiva, porque é o unico q eu tenho aqui....ah....eu tenho o kurumin tb.mas sei la......

eu queria baxa o mandrake....já q todos falam q é a distro dos iniciantes....mas eu já baxei duas vezes, e num bateu com o md5sum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, sei lá, é uma opinião pessoal, mas eu não gostei nem um pouquinho do conectiva. Para iniciantes o mandrake realmente é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...