claudio4003 Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) ola, estou fazendo um script de controle de entrada e saida de funcionario.se a pessoa entra digita um codigo e ele registra a entrada, e na hora de sair ele verifica se foi a entrada , caso sim sim ele incluir a hora na saida.sou novo em php, alguém poderia me ajudar ? Editado Dezembro 12, 2008 por claudio4003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Novo em PHP?http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=php+tutorial Editado Dezembro 12, 2008 por Wanderson Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio4003 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 não tão novo assim.eu não sei como faço esse processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Bom desculpe-me mas entenda-me que este script não é difícil de fazer. Tu terás que construir um sistema de login simples que encontra-se no repositório de códigos deste fórum e que eu construí, Tenha uma tabela de usuários e uma de controle com quatro campos: uma id primária, a fkusuario estrangeira, tipo de lançamento (entrada ou saída) e horário. Verifique a última entrada do usuário. Caso a última for saída, ele precisa entrar e vice-versa; é muito simples... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio4003 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 o que eu quero fazer e o seguinte, igual um banco de horas.vai ter uma tabela com data/hora1/hora2/hora3/hora4gostaria de saber o tratamento pata verificar se hora1 esta registrado ou não, se não tiver registra e se tiver mudar para hora2ai quero saber como faço essa verificação para verificar se a tabela esta NULL ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Para saber se está null pega o valor do campo e testa com is_null. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio4003
ola, estou fazendo um script de controle de entrada e saida de funcionario.
se a pessoa entra digita um codigo e ele registra a entrada, e na hora de sair ele verifica se foi a entrada , caso sim sim ele incluir a hora na saida.
sou novo em php, alguém poderia me ajudar ?
Editado por claudio4003Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.