claudio4003 Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) ola, estou fazendo um script de controle de entrada e saida de funcionario.se a pessoa entra digita um codigo e ele registra a entrada, e na hora de sair ele verifica se foi a entrada , caso sim sim ele incluir a hora na saida.sou novo em php, alguém poderia me ajudar ? Editado Dezembro 12, 2008 por claudio4003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Novo em PHP?http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=php+tutorial Editado Dezembro 12, 2008 por Wanderson Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudio4003 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 não tão novo assim.eu não sei como faço esse processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Bom desculpe-me mas entenda-me que este script não é difícil de fazer. Tu terás que construir um sistema de login simples que encontra-se no repositório de códigos deste fórum e que eu construí, Tenha uma tabela de usuários e uma de controle com quatro campos: uma id primária, a fkusuario estrangeira, tipo de lançamento (entrada ou saída) e horário. Verifique a última entrada do usuário. Caso a última for saída, ele precisa entrar e vice-versa; é muito simples... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...