Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

verificar data e hora no cadastro


claudio4003

Pergunta

ola, estou fazendo um script de controle de entrada e saida de funcionario.

se a pessoa entra digita um codigo e ele registra a entrada, e na hora de sair ele verifica se foi a entrada , caso sim sim ele incluir a hora na saida.

sou novo em php, alguém poderia me ajudar ?

Editado por claudio4003
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Novo em PHP?

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=php+tutorial

Editado por Wanderson Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom desculpe-me mas entenda-me que este script não é difícil de fazer. Tu terás que construir um sistema de login simples que encontra-se no repositório de códigos deste fórum e que eu construí, Tenha uma tabela de usuários e uma de controle com quatro campos: uma id primária, a fkusuario estrangeira, tipo de lançamento (entrada ou saída) e horário. Verifique a última entrada do usuário. Caso a última for saída, ele precisa entrar e vice-versa; é muito simples... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que eu quero fazer e o seguinte, igual um banco de horas.

vai ter uma tabela com data/hora1/hora2/hora3/hora4

gostaria de saber o tratamento pata verificar se hora1 esta registrado ou não, se não tiver registra e se tiver mudar para hora2

ai quero saber como faço essa verificação para verificar se a tabela esta NULL ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...