~JúlioO Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 estou com uma dúvidazinha aqui :wacko: é o seguinte,não sei como fazer pra quando 1 processo detctar o outrro o processo que detcteouah deixa eu explicar melhor no exemplo!exemplo:Processos:PRINCIPAL (principal.exe)PRINCIPAL - PROTEÇÃO (proteção.exe)MEU PROGRAMA (meuprog.exe)OUTROS PROGRAMAS (outros.exe)Explicando:o meu programa possui 1 CheckBox,e quero que quando ativado faça o seguinte:eu abro meuprog.exe e abro o principal.exe beleza?clico em ativar no meu CheckBox1,isso faz com o que o processo proteção.exe não detect outros programas quando esteja logado no principal.exeRevisando:1º eu abro meu programa e clico em ativar no CheckBox,2º abro o principal que automáticamente vai abrir também o proteção.exe,3º porém, quando eu cliquei em ativar no CheckBox, ele vai automáticamente desabilitar esse processo proteção.exe sem que interfira no principal.exe4º ai eu vou poder entrar com o outros.exe aberto sem que o proteção.exe esteja lá para impedir!bom galera agradeço desde já :blush: se não entenderem postem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Moraes Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 O que voce quer é que o formulario receba parametros de outro formulario, tem uma solucao, só que o formulario só pode receber parametros na inicializacao do mesmo. Se queres é trasferir informacoes de uma aplicacao para outra utilize o registro do sistema ou a gravacao de dados em arquivos ini para a recuperacao destes dados em outra aplicacao.em uses declare IniFiles;Crie uma variavel ini.proced.....var ini:TIniFiles; str:string;beginini := TIniFiles('diretorio\nomedoini.ini');with ini do beginif checkbox1.checked then str := 'ativo' else str := 'inativo'; readString('classe',''); //le o valor da classe do ini writeString('classe',str);//escreve o valor da classe do iniend;end;este é só um ex não o utilize desta maneira na sua aplicacao voce pode tambem utilizar a gravacao em registro com o TRegistry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
~JúlioO
estou com uma dúvidazinha aqui :wacko:
é o seguinte,
não sei como fazer pra quando 1 processo detctar o outrro o processo que detcteou
ah deixa eu explicar melhor no exemplo!
exemplo:
Processos:
PRINCIPAL (principal.exe)
PRINCIPAL - PROTEÇÃO (proteção.exe)
MEU PROGRAMA (meuprog.exe)
OUTROS PROGRAMAS (outros.exe)
Explicando:
o meu programa possui 1 CheckBox,
e quero que quando ativado faça o seguinte:
eu abro meuprog.exe e abro o principal.exe beleza?
clico em ativar no meu CheckBox1,
isso faz com o que o processo proteção.exe não detect outros programas quando esteja logado no principal.exe
Revisando:
1º eu abro meu programa e clico em ativar no CheckBox,
2º abro o principal que automáticamente vai abrir também o proteção.exe,
3º porém, quando eu cliquei em ativar no CheckBox, ele vai automáticamente desabilitar esse processo proteção.exe sem que interfira no principal.exe
4º ai eu vou poder entrar com o outros.exe aberto sem que o proteção.exe esteja lá para impedir!
bom galera
agradeço desde já :blush:
se não entenderem postem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.