Ale Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 // kem já recebeu um email com o Mydoom ae ?// akabei de recebe um... hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu já recebi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Já recebi duas mensagens com o mydoom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 poxa....nem isso eu recebo.... tá foda a situação...... só spam mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Prefiro receber spam do que virus hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 // prefiro virus... é só te um bom anti...// agora spam nem anti da jeito... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 (editado) Po cara....se você fizer um email em codigo binario...você não recebe spam...já pensei seriamente nisso heheh...vo pega os codigos ascii do meu nome e transforma em binario e colocar no e-mail...Vai ficar assim:110011111101011110011@provedor.com(.br) Editado Janeiro 30, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ae DirAol.. eu ainda tenho uns que recebi aqui.. se quiser te mando.. só falar... mas tem que prometer que ira executar.. só receber e apagar, não tem graça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Po ... tem graça sim....contar vantagem !!! EhuaehuaehuaehuaehuaeQue vantagem hein !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Hahahahahahha! Kda coisa! C mandah eu executo! estou doidinhu pra ver o que acontece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Já vi que nem todo mundo aqui é norma!! Eu tb já recebi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Se alguém aqui é normal esta no lugar errado... melhor ir para um forum de culinaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 hahahaheu ainda não recebi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 PUTZ EU TO FICANDO P*** !!! AGORA EU TO RECEBENDO MYDOOM DEMAIS ... TODA HORA APARECE UM NA MINHA CAIXA !!!! QUE RAIVA!!! PIOR DO QUE SPAM , OU PIOR QUE VÍRUS SÃO OS DOIS JUNTOS !!! É O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO!!!!obs: Vendo mydoom por 2 conto... quem quiser entra em contato com o e-mail:gus.jack@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Auuhauhauhauhauha ...Uns com tanto ... outros com tão pouco ...Eu também não recebi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Se quiser comprar eu to ai , faço ate um desconto....PS: VETERANO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 hahahahahahahahahaha....... só vocês mesmo..... nem comento...hehehehehenada como criar um filtro no outlook pra apagar os spam's .... pena que tem uns mal***os que mudam de e-mail a cada 5 minutos.... ai é foda de filtrar..........po jissa.... rodar o virus no pc do meu irmão é mancada hein..hehehemas tem o NAV atualizado aki... ae JD... parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Eu recebi também... é fod. eu já recebi umas 5 vezes....C vocês receberem um e-mail com o assuntos...testhihellotessNão Abram porque é viros certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ae não leva a mal não...mas só hoje de manhã a minha caixa de e-mail tava com 5 e-mails contaminados!!!Vou mudar meu nick para:Mydoom, O poderoso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 // quando iniciei o tópico tava com um na minha// caixa de email... agora tem uns 7... huahuauhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 bem,, eu tambem já recebi essa praga é florida. mydoon, bugbear, o que mais vao inventar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 nossa....... isso q dá... fiquei 1 semana sem ver meus emails recebidos no (diraol@superscript.com.br) ... quando fui abrir tinham 5 mydoon.... mais 2 que o terra pegou e bloqueou... hauhauhauhauh... culpa do jissa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tô+! Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 nossa.. tem cada doido aki einh....tenho recebido alguns.. porém o filtro do hotmail pega eles....Thomaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 galera...... vocês sabem o que é o ITA (instituto de tecnologia da aeronáutica) não é???... então..... vocês tem noção que eu acabei de receber um email com remetente WMASTER@ita.bt com o MyDoon.........cara... q absurdo isso!!!!!!!! hauhauhauafala sério.......... ateh os caras do ITA foram pegos... hauhauhauhamta nbisse....mas... como que eles tem meu email???????????AFF.. socorro!!... to sendo procurado!! hauhauhauahhua q piração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Aff... Apesar q isso não tem muito a ver, pois ateh o site do FBI eles invadem. Hehehehehe!não tenho nada contra vihrus, desde q ele não me pegue. Heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.