Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quais arquivos usar na criação de setup


Marco Canhoto

Pergunta

Olá a todos!

Criei uma aplicação em VB6 e quando vou usar o Package & Deployment Wizard para criação do Setup da aplicação, ele cria uma pasta muito grande para a aplicação, cerca de 30MB!

Como estou usando apenas o mysql connector para criar a DSN de conexão, não sei se todas aquelas dll's que são adicionadas no pacote são realmente necessárias ao programa.

Alguém pode me ajudar dizendo quais eu realmente devo usar no meu caso e quais eu posso descartar, para que o setup não fique tão grande?

Desde já agradeço a atenção!

Editado por Marco Canhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ele vai copiar todas as dlls e ocxs q tão adicionadas ao projeto. ai normalmente so adicionamos o q vamos usar e por isso, tudo o q ele copia são arquivos q a gente ta usando.

então se você adicionou alguma dll ou ocx no projeto e você não ta usando, então exclua e compile de novo e ai faca o instalador de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...