Ludmila Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Boa tarde pessoaltenho uma area no site em que ao usuario clicar no email preenche um formulario cuja as informações vão para o seu emailpessoalexiste tambem uma area de login eu queria que quando a pessoa se logasse aparecesse que o usuario logado tem X mensagens na sua caixa de emailé possivel???se for alguém poderia me dizer como funciona???valeu mesmo heim pessoal Editado Dezembro 15, 2008 por Ludmila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Para acessar a caixa de email do usuário é necessária a senha do mesmo e acho que ele não vai querer fornecer esta ^_^Tenho duas idéias:1) Faça um script mais simples que informe que foram enviadas X mensagens para a caixa de email dele durante o tempo que ele não logou no teu site. Pra isso basta ir contando quantas mensagens foram enviadas desde a ultima vez que ele entrou ou seja, tu deves ter uma tabela no banco com o log de saída de todas as mensagens. Pegue a última vez que o usuário entrou e efetue uma consulta no banco contando quantas mensagens foram enviadas acima dessa data. Claro, não esqueça de atualizar a última vez que o usuário entrou no site!2) Faça isso que eu disse acima porém modifique; o email que você enviares para o usuário terá um flag, ou seja, que quando aberto avisa o servidor que o usuário abriu a mensagem, descontando do somatório de mensagens para cada user.Espero ter dado uma luz; ou complicado mais =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ludmila Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 essa realmente é a ideia mas não sei como executar você sabe como posso fazer isso??? onde eu posso encontrar um tutorial detalhado ???obrigado pela ajuda abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Olha acho que não existe script para isso...E se construíres um, por favor, coloque ele aqui e ajude a comunidade.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ludmila Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 se eu conseguir eu coloco valeu pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ludmila
Boa tarde pessoal
tenho uma area no site em que ao usuario clicar no email preenche um formulario cuja as informações vão para o seu email
pessoal
existe tambem uma area de login eu queria que quando a pessoa se logasse aparecesse que o usuario logado tem X mensagens na sua caixa de email
é possivel???
se for alguém poderia me dizer como funciona???
valeu mesmo heim pessoal
Editado por LudmilaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.