Wyv_rom Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 :ninja: Estou com um problema bem noob. Tá dando erro nesse script. Na linha do segundo objeto Codes. Não sei o prq.É por causa do method static? public class Main { public static void main(String[] args) { String name = "Chay"; } public static void Codes(int num){ System.out.println(Integer.toString(int num)); //erro nessa linha } "Todos já foram noobs um dia!" - Provérbio chinês de XuxuXaxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Na sua linha de erro, retire o int. Por quê?1) Você já declarou essa variável. Onde? Na declaração do seu método ...Codes(int num){;2) Não é possível declarar uma variável na passagem de parâmetros (no caso, o toString).;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyv_rom Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Agora tá certin. podes crer! vlw mesmo OSJunior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wyv_rom
:ninja: Estou com um problema bem noob. Tá dando erro nesse script. Na linha do segundo objeto Codes. Não sei o prq.
É por causa do method static?
public class Main {
public static void main(String[] args) {
String name = "Chay";
}
public static void Codes(int num){
System.out.println(Integer.toString(int num)); //erro nessa linha
}
"Todos já foram noobs um dia!" - Provérbio chinês de XuxuXaxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.